OYSHO'S NEW COLLECTION | BODY TEMPTATION

Estava eu a examinar o site da Oysho quando chego à área dos bodies… Fiquei de queixo caído. Não me podia ter apaixonado mais por este segmento da nova coleção. Está uma fusão genial entre lingerie e roupa quotidiana. Com umas calças skinny e um blazer ou um casaco com mais corte, o visual fica composto!


Sobretudo agora que tanto se usam calças justas de cintura mais subida, a tendência é vestirmos tops e camisolas por dentro das mesmas. No entanto, às vezes não me sinto muito cómoda quando a camisola não fica completamente justa ao corpo (e até pode parecer que ficamos com maior volume na área da barriga -.-‘). Neste contexto, os bodies são perfeitos! Pessoalmente, gosto muito de vesti-los no dia-a-dia porque me sinto muito confortável, mas também bonita porque ficam justinhos e dão enfase aos sítios certos do corpo. E estes dão Oysho são qualquer coisa… Deixo-vos os meus preferidos. O de veludo (#2), 29,99€, ficou-me debaixo de olho… 

#1 (aqui) | #2 (aqui) | #3 (aqui) | #4 (aqui) | #5 (aqui) | #6 (aqui)

Gostam da moda dos bodies? 

Beijinhos.

13 comentários

  1. Respostas
    1. Se pudesse comprava todos... Não podendo, vou tentar comprar o de veludo que é uma das tendências para este Inverno :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. nice post<3 good job
    xoxo
    I follow You #4, follow back?

    ResponderEliminar
  3. acho que nuca tive um body ahah shame on me !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Estás mais que a tempo! Quando experimentares, acredito que vais ficar adepta! :P
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. o de veludo é lindo de mais, adoro completamente!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! É tão lindo! E deve ser muito quentinho! É pena é que seja o mais caro de todos -.-'
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  5. Nunca tive nenhum body, mas o de veludo é lindo:).
    Gostei do blog, já estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tentação, não é? :D Também já a estou a seguir.
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  6. não era muito de ligar a bodies até experimentar o primeiro, fiquei rendida e agora já não quero outra coisa! não conhecia os da oysho, mas são muito giros, tenho mesmo de lá ir espreitar a uma loja! beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha paixão por bodies também é recente mas tenho adorado. No Inverno então são muito confortáveis! :D
      Beijinhos ❤

      Eliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.