REVIEW | WET BRUSH - AKA HAIR SAVIOUR

| On

Desengane-se quem pensa que esta escova é igual às outras. Desde o primeiro momento que a descobri que não a dispenso por nada. Apesar do aspeto genérico, a Wet Brush tem uma tecnologia diferente e inovadora: os dentes finos, moles e flexíveis que auxiliam na remoção daqueles nós horríveis, tornando o cabelo visivelmente mais liso, macio e suave. Ahh, e muito importante, sem eletricidade estática.


Tenho o cabelo bastante comprido e liso com os fios fininhos. No entanto, é muito denso por isso os nós são uma constante. Desde que uso a minha Wet Brush que escovar o cabelo, molhado ou seco, se tornou uma tarefa mais fácil e indolor. Aliás, por não ter de fazer tanta força ao pentear que noto que a quebra e a queda de cabelo diminuíram substancialmente.


Ouvi falar muito na Tangle Teezer mas nunca me senti tentada a gastar quase 15€ numa escova que não me parece sequer prática pela falta de cabo. Quando vi a Wet Brush na Pluriscosmética por menos de 8€ e ainda com 10% de desconto, não hesitei. Uma qualidade-preço imbatível. 

A marca tem ainda outros modelos: a Hot Brush (quero!), em cerâmica para auxiliar no brushing, a Shine Brush, com dentes de pelo de javali para potenciar o brilho, a Paddle Brush, específica para cabelo molhado, a Wet Brush for Men para o público masculino e a Squirt para o infantil.

Tornou-se essencial na minha rotina diária e não a trocaria por nada. É incrível e cumpre a 100% o que promete. Melhor mesmo, só aliando esta qualidade ao cor-de-rosa. Eu optei pela coleção Pastel na cor rosa porque, bem, a adoro! A marca aposta constantemente no lançamento de novas coleções com cores e padrões diferentes, por isso, de certeza que vão encontrar uma que adorem. 

Já conheciam esta escova?

P.S.: quando primeiro a abri, a escova vinha com um odor estranho (do plástico, penso). Com o passar do tempo e já fora da embalagem, já o perdeu por completo. 
Be First to Post Comment !
Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ I will look for you and I will find you :P Retribuirei sempre a visita no teu blog! Beijinhos

Custom Post Signature

Custom Post  Signature