REVIEW | GO TO PRODUCTS | KETOPAN


Hoje venho falar-vos de um dos meus segredos mais bem guardados. Com este post deixa de ser segredo mas vocês, as minhas poucas (mas boas) leitoras, merecem :)


Não devem conhecer o Ketopan porque eu própria o conheci numa situação pouco comum. Passo a contar-vos… O meu irmão está agora a atravessar a fase da puberdade (não tem praticamente acne mas aparece sempre uma borbulhinha ou outra) e o dermatologista recomendou-lhe este produto para higiene do rosto. Experimentei-o na minha rotina de limpeza uma, duas, três vezes… Achei-o tão bom que pedi à minha mãe para comprar um também para mim.


O Ketopan é em espuma e é magnífico para a limpeza do rosto. É muito leve, fresquinho, tem um cheirinho muito suave e não é nada agressivo. Eu tenho a pele reativa e quando o uso é quase como se passasse apenas água. Mas não se fica por aqui porque este é um produto três em um! Além da higiene, este controla e previne estado seborreicos. Citando o próprio, “associa propriedades anti-seborreicas a propriedade reestruturantes e calmantes das peles sensíveis”. Numa primeira fase, deve usar-se durante três dias consecutivos nas zonas afetadas. A partir daí, deve utilizar-se três vezes alternadas durante a semana. E é assim que o aproveito. Durante estes três dias, depois de usar o meu desmaquilhante pela face, utilizo o Ketopan para retirar quaisquer resíduos que persistem e para que me sinta completamente limpa e fresca. Para terminar aplico o meu creme hidratante de rosto e fico "de cara lavada". 

Este doseador é impecável porque extrai exatamente a quantidade necessária. Nem mais, nem menos.


Como se utiliza? Refresquem a cara com água fria. Espalhem a espuma Ketopan em pequenos círculos pela face e deixem atuar durante dois minutos. Para terminar, basta enxaguarem com água fria. Et voilá! Carinha como nova!

O Ketopan só se vende em farmácias, não é necessária receita médica e o preço ronda os 17€. Definitivamente, é daqueles produtos que não dispenso!

Ficaram curiosas?


Beijinhos,


12 comentários

  1. Parece bom! Tenho a pele com tendência acneica (mas controlada, felizmente) e sou fã de produtos para lavar o rosto em espuma.

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, da experiência que tive, aconselho a 100%. É um produto que utilizamos diariamente mas com a mais-valia de ser de tratamento. :D
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Não conhecia :)

    Convido-te desde já a participar no sorteio da Japan Candy Box! Basta preencher uma só entrada que já estás habilitada a ganhar :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom. :D
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Realmente não conhecia mas fiquei cheia de vontade de o usar. E para o efeito o preço é bem jeitoso!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo "jeitoso" como dizes. Ahahah :D É que é uma espuma de limpeza e de tratamento.
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. não conhecia, mas parece ser muito bom :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei curiosa!
    Comecei a seguir, beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita :) Depois de teres visitado o meu blog fiquei curiosa para conhecer o teu. E estou a gostar bastante. Já te sigo Rita ;)

    Não conhecia este produto;) Gostei do teu post.
    beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre uma querida Elisa! :D Sou fã do teu blog!
      Beijinhos ❤

      Eliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.