A MINHA VISITA À PRIMEIRA LOJA NYX EM PORTUGAL


Olá meninas,

Espero que a vossa semana esteja a correr bem. A minha começou da melhor maneira: na segunda fui visitar a primeira loja NYX em Portugal, no Almada Fórum. A loja abriu na sexta-feira passada, dia 15. Acreditam que passei por lá nessa data mas que desisti por completo? Havia dezenas de pessoas que aguardavam para entrar na loja (e outras tantas que esperavam para tirar fotografias com celebridades e bloggers/youtubers famosos). Decidi esperar mais uns dias para ver a loja com toda a calma e a atenção que a marca merece.


No fim-de-semana pensei logo para com os meus botões: “Rita, vê reviews e swatches na net para saberes o que queres comprar. Não vás à maluca.” E assim foi. Dei ouvidos à minha Rita interior sensata e lá fui com a lista do que queria trazer comigo para casa... mas as minhas expectativas saíram furadas. Não havia os Lingerie. Resultado?  “Perdi” mais de mais ou menos 45 minutos dentro da loja a experimentar batons e glosses nas mãos para decidir o que haveria de comprar.

Deixo-vos aqui algumas fotografias que tirei à socapa :P A loja está MESMO gira. Apesar de ter tons mais dark, consegue ser super feminina. Podia até já se encontrar aberta há vários dias, mas a verdade é que ainda encontrei imensa gente. As colaboradoras não tinham mãos a medir mas tentaram sempre ajudar na medida em que iam conseguindo. Eram muito atenciosas. 


Para terem uma noção de como estava a loja, podem ver estas duas fotografias que se seguem. Testers nem vê-los, praticamente. E muitas das cores estavam em falta. Mas é compreensível dado o furor que tem sido dentro e fora das redes sociais. Vejam só:



Por sorte ainda encontrei algumas cores para os lábios muito giras. Como nunca experimentei a marca, decidi iniciar-me pelos célebres glosses. Adquiri o Angel Food Cake, da gama Butter Gloss – mais cremoso e mais brilhante mas ainda assim muito duradouro - e o Sydney da linha Soft Matte Lip Cream, por sua vez matte, como o nome indica. Desta forma, posso experimentar os melhores dos dois mundos. Trouxe ainda comigo um kit para as sobrancelhas com duas sombras e uma cera fixadora.


Vamos organizar uma excursão de bloggers pequeninas (nós, aquelas que não foram convidadas à abertura mas que também somos gente) à NYX? Ahahah :P Alguma de vocês já foi à loja? Ou compraram coisas da marca? Deixem nos comentários os vossos produtos preferidos para eu também ficar a conhecer aquilo que vocês não dispensam. :)

Beijinhos grandes para vocês,

27 comentários

  1. Gostei das tuas comprasBeijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. OMGGG Rita tb kero muitooo lá ir!! :D hihhi
    Já estou mais que tentada com as tuas fotos!! <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca e adorava conhecer ao vivo s loja mas é muito longe para mim :(
    Tenho um dos batons que mais gosto e uso o Milan (Matte lipstick) . Também ando de olho nesse sydney podias fazer review para nós dos teus produtinhos :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma pena eu viver bem longe daí! Os glosses que compraste são bem giros!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não fui à loja pela mesma razão que tu decidiste esperar uns dias: há imensa gente e quero ir quando a febre acalmar e estiver tudo reposto. Não vale a pena ir se não conseguir aquilo que quero e ninguém me puder ajudar! Mesmo assim, conseguiste comprar coisas excelentes! Esse Sydney bem que podia vir para minha casa. Beijinho.
    Novo post: És Too Too Hot ou uma Eternal Optimist? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Que cores tão lindas que escolheste!
    Boa ideia a da excursão! Tenho que lá voltar, não fiquei com muito boa impressão das colaboradoras no dia em que lá fui, como te disse pelo instagram.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não perdeste nada ao não trazer os Lingerie, sinceramente são os piores batons líquidos que já experimentei! Os soft matte são bons tho, não secam quase nada os lábios.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Na sexta-feira que abriu também tentei lá ir e estava mesmo impossível :s e entretanto ainda não fui dar uma vista de olhos na lojinha, mas pelas fotos parece o paraíso *o* Para mim o post ficou excelente, para fotos tiradas à sucapa(ihih) ficaram óptimas, só achei que faltou a swatch dos batons, adorava ver a cor na pele, mas quem sabe no futuro não sai a review dos produtinhos :P ia adorar ver.
    Muitos muitos beijinhos Rita, como sempre adorei o post!

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não consegui ir mas tenho que arranjar um tempinho! Também ando de olho nos Lingerie e nos Suede.
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  10. Tenho que ir lá dar um saltinho ainda por cima vivo tão perto e ainda não tive tempo para ir lá :c
    Passa pelo meu blog, tenho post's novos todas as segundas e quintas às 21h <3

    ResponderEliminar
  11. I adore NYX Lip Creams! Awesome post.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  12. Nyx é amoor! Gosto muito, e tenho mesmo que te visitar eheh. É uma pena os lingerie ainda não aí terem chegado se não tinha que te fazer uma "encomenda" :P ahaha. Gosto mesmo muito da marca, tenho vindo a adquirir umas coisitas e nunca me desiludiu, so far. E a loja parece incrível mesmo! Os glosses e os lip creams são muito boons, vais gostar. Faz swatches para nós vermos :D eheh
    beijinhos linda ♥, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Eu nem sequer conhecia a marca, eheheh...
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Eu fui à loja no dia a seguir à sua abertura. Achei que estava muito bem organizada! Por acaso só comprei uma coisa porque não me conseguia decidir xD comprei o lápis jumbo na cor Milk :)
    A ideia da excursão está muito boa ^^

    ResponderEliminar
  15. Também já lá fui e adorei, apesar da falta de produtos que já estavam esgotados! Sobre os batons Lip Lingerie, amanhã vão estar disponíveis na loja, mas apenas as cores mais antigas. beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Ai miga tou como tu, agora é a febre. Os lingerie vi no insta hoje que vão chegar amanhã acho que foi isso. Também quero muito 2 lingerie. Da marca tenho só o fixador matte de maquilhagem e é top e um batom soft matte na cor Ibiza. Mas tou como tu,vou esperar a febre passar que já tá quase. No fim do mês vou lá desgraçar-me pois claro...

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Também não gosto de visitar as lojas no seu "início" (abertura), por causa da confusão e porque a loja acaba por ficar desfalcada em termos de produtos! Nunca usei nada da marca, mas tenho curiosidade em visitar a loja! Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  18. Lovely post dear! Thanks for sharing)
    Follow you on GFC #333. Have a great day))
    ...
    verabelblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oh god, o Sydney tem uma cor linda :O
    A ver se passo na NYX, ainda não tive oportunidade :/

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Tou com imensa curiosidade! :)

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A loja parece ser maravilhosa! Eu vivo em NY então e muito mais facile encontrar produtos da NYX, aqui os preços também soa muito em conta!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Gostei das compras!
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  23. The colours of the lip glosses are so beautiful:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Só no Algarve é que não há disso! Que perdição :D
    Beijinhos querida

    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ual! que sonho. Realmente, imagino como deve ter sido agitado. Eu sou louca por esses glosses da NYC, tão bem falados ♥ pena não ter uma loja assim no Rio de Janeiro. Adorei suas escolhes, essas cores são lindas ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  26. Excursão de bloggers à Nyx? Bora lá! Vamos lhe chamar de "típico passeio de sábado" :P
    Eu passei por la e agarrei o kit de iluminadores, strobe of genius... no display li 7,95€ então agarrei leve toda maluca... mas afinal era 17,95... arrependimento instantâneo =(
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.