A MINHA EXPERIÊNCIA NA PERFUME'S CLUB

| On
Saudações queridas terráqueas :P
Hoje conto-vos como correu a minha primeira experiência na Perfume’s Club, uma loja online de perfumes (ohh really?!), produtos de beleza, cosmética e muito mais. 


A minha mãe e eu gostamos muito da Acqua di Parma. Desta vez foi altura de (re)comprar o desodorizante em stickA Acqua di Parma é uma marca extremamente difícil de encontrar à venda cá em Portugal. Penso até que o El Corte Inglés seja o único representante. Enquanto procurava por uma alterativa de confiança com preços simpáticos, encontrei a Perfume's Club. Por ser espanhola, os preços são, por norma, mais baratos, e ainda os consegue aliar a ótimas promoções. Melhor ainda: ainda vamos tendo acesso a vouchers com 10% de desconto. 



Os métodos de pagamento são muito variados. Sei que muitas meninas não se sentem confortáveis ao fazer compras online mas neste site podem fazê-lo através de transferência bancária, o que acaba por oferecer mais confiança. Têm ainda possibilidade de fazê-lo através de cartão de crédito ou do Paypal, o meu buddy.

O preço dos portes é de 4,99€ mas a tendência era esta, ou mesmo um valor superior, em quase todos os sites do género que examinei antes de me decidir por esta loja. Mesmo em lojas online portuguesas. A partir dos 100€, os portes são gratuitos. A transportadora é a SEUR (excelente empresa). Fiz a minha encomenda ao final da tarde de segunda-feira e na quarta à tarde já a tinha em casa. Vinha muito bem acondicionada nesta caixinha muito gira.


Com a encomenda, vem sempre uma amostrinha e podemos selecionar se queremos para mulher ou homem. Com a minha recebi esta de shampoo e estou desejosa por experimentá-lo. 

Esta foi a minha primeira experiência na Perfume’s Club e posso dizer que correu tudo 5 estrelas. Não tenho nada a apontar além de pontos positivos. Preço, confiança e rapidez. Vou continuar a encomendar e já tenho um alvo em vista… Um destes body mists da Victoria’s Secret (com uma promoção bem boa de 21%).


*Este post não é patrocinado (obviamente... Já viram o número de seguidores? :P). É a minha opinião sincera de um serviço que considerei de qualidade e, como tal, decidi partilhar convosco para que, futuramente, viessem também a aproveitar. 

Beijinhos grandes,
39 comentários on "A MINHA EXPERIÊNCIA NA PERFUME'S CLUB"
  1. Aqui vou eu cuscar o site :P
    Digamos que lojas online espanholas são a minha perdição, e cada vez que encontro uma nova tenho que fazer alguma encomenda :P
    Adorei o post Rita =)

    Beijinhos!
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  2. Rita, não conhecia a loja e também nunca experimentei essa marca de desodorizante. Quanto aos body mists da Victoria’s Secret, já ouvi falar na blogoesfera, mas também nunca usei. Há lojas online com excelente serviço e essa parece ser uma delas! Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada nos perfumes / body sprays da VS :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca nem a loja onde compraste. É bom ficar a conhecer lojas que funcionem bem e que ofereçam a transferência bancária como método de pagamento :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. A encomenda chegou super rápido e é sempre
    bom termos este tipo de feedback de lojinhas online, sempre dá
    uma confiança extra :P Tenho de ir dar uma vista de olhos
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida pelo teu comentário e pelo apoio! Fico muito feliz por teres gostado do meu novo cantinho.
    Eu ainda não conhecia essa loja mas fiquei curiosa por causa dos body mists que também estás a pensar mandar vir, tenho imensa curiosidade em experimentar esse produto!

    Um grande beijinho e segui o blog
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que nice! parece-me super bem! =)
    ja seguia e agora que mudaram de casa, estou a seguir outra vez! segue-me de volta sim? :D beijinho!!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A loja parece ser fantástica, não conhecia mas vou dar uma espreitadela e ver se encomendo qualquer coisa!
    xoxo, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o site mas, pela review, parece ser de confiança! Vou agora dar uma olhadela e ver os preços! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uauu, fiquei super curiosa e vou já lá dar uma espreitadela! Eu sou dessas que prefiro transferência bancária, até porque não tenho Paypal :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Linda gostei do post. Não te preocupes com o nº de seguidores. Devagar eles sobem e as marcas comecem a dar mais valor, mas a verdade é que já existe muito valor neste blog e em ti!
    Segui para te acompanhar <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Mas que saudades tuas querida Rita! Espero que tudo acalme por esses lados e o teu regresso em força esteja para breve. Fazes-nos falta!
    Adorei este post porque foi uma autêntica novidade para mim, E eu adoro novidades e sítios assim!
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito, não conhecia a lojinha!
    beijinhos <3

    Red Lips

    ResponderEliminar
  14. por acaso nunca fiz uma encomenda por esse site, mas se correu bem, tenho de experimentar!

    beijinho,
    Passatempo no blog --> Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a loja mas vou espreitar! Adoreio blog, já segui, beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  16. Cá estou eu olhando tudinho lá no site da loja e tem uns produtos bem legais! Adorei sua escolha.
    Um beijo.
    Meu blog ♥

    ResponderEliminar
  17. Parece me super bem irei dar uma vista de olhos na loja :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  18. que massa! eu não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha lá ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  19. Eu acho tão diferente os produtos que vocês têm aí em Portugal. Sempre fico com vontade de testar.
    Adorei o blog e já estou seguindo para acompanhar o teu trabalho.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada querida :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  21. Por acaso não conhecia esta loja online :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a loja, tenho de ir espreitar!
    xo,
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. não conhecia a loja!! mas acho que vou passar a conhecer bem ahahah
    já te sigo :)

    ResponderEliminar
  24. É sempre bom encontrarmos opções mais económicas, em espanha há sempre essa vantagem :D A primor também costuma ter esse género de produtos bem mais baratinhos do que se vende por cá.
    R: Eu também sou branquinha mas não tenho a sorte de ser loirinha como tu :( ahah. Quando às tirinhas da mylabel só experimentei uma vez e na altura achei que não retiraram muita sujidade, mas talvez lhes dê mais uma chance. :D
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  25. Ainda não conhecia a loja, mas acho que vou dar uma vista de olhos. Quero muito experimentar um desses body mists da Victoria’s Secret :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Olá Rita. É a minha primeira vez no teu blog.
    Vou voltar, certamente. Já subscrevi.
    Não conhecia esta loja online. Obrigada pela partilha. É sempre bom termos várias opções de escolha e, claro, que sejam lojas de confiança.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a loja mas vou aproveitar para ir já lá cuscar :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia a marca, mas pelo preço e pela tua opinião, valem muito a pena :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a loja nem sequer conhecia o Acqua di Parma... Mas adorava experimentar os body mist da VS! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  30. Fiquei curiosa, vou experimentar com os produtos da Vitoria Secrets :)
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  31. não conhecia o site :)
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Olá Rita!
    Pesquisei por Perfumes Club e encontrei a página de facebook com muitas reclamações de produtos pagos e não enviados e por isso estou com receio de encomendar.
    Já agora, qual o perfume que usas da Aqcua di Parma? A colónia? Existem tantas variações!?!

    ResponderEliminar
  33. Olá Rita!
    Pesquisei por Perfumes Club e encontrei a página de facebook com muitas reclamações de produtos pagos e não enviados e por isso estou com receio de encomendar.
    Já agora, qual o perfume que usas da Aqcua di Parma? A colónia? Existem tantas variações!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,
      E bem-vinda ao blog :D
      Olha da minha experiência, e já encomendei da Perfumes Club três vezes (duas o desodorizante e a outra a água de colónia - Acqua di Parma) e não tenho razão de queixa. Sempre tudo me chegou em condições e muito rápido. Não sei se entretanto a qualidade do serviço piorou, mas espero sinceramente que não; considerava mesmo um bom site :) Olha eu comprei a colónia intensa mas sinceramente não gostei muito. Tem um cheiro antiquado. É o mal de comprarmos perfumes que não conhecemos (e quando têm tantas variações) pela internet :P
      Espero ter ajudado! Espero ver-te por cá mais vezes!
      Beijinhos ❤
      EVENING BREEZE

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ I will look for you and I will find you :P Retribuirei sempre a visita no teu blog! Beijinhos

Custom Post Signature

Custom Post  Signature