NOVOS CONVERSE ALL STAR COM PLATAFORMA

O clássico dos clássicos. Com uma longa história que começa no mundo do basquetebol, os All Star tornaram-se numa das marcas de sapatos mais populares das últimas décadas. Há quem os odeie. Há quem os venere. Mas a verdade é que o design se mantém fiel a si mesmo desde 1917.


No meu caso, sou fã incondicional. São ultra versáteis: tanto posso usá-los num look mais prático como num look com blazer. Mas consigo perceber por que não são a cup of tea de todos.
Os meus All Star mais antigos já têm 15 anos (eram os meus ténis de eleição do 5º ao 9º ano) mas é impressionante como ainda estão incríveis. Olho para eles com carinho. O tempo e o uso excessivo não conseguiram apagaram o seu encanto. Têm o ar único de All Star antigos, cheios de personalidade. Também têm uma relação com os vossos All Star ou sou só eu?





À minha coleção de quatro pares - ténis pretos e azul escuros e botas cor-de-rosa e amarelas - vieram agora juntar-se uns dos mais recentes lançamentos da marca: os All Star Platform em branco! Completamente iguais aos clássicos mas com uma sola um pouco mais alta. Os modelos básicos Converse são rasos e não oferecem grande altura e, quando se é baixinha, aqueles centímetros extra valem ouro. Pois bem, com este modelo de plataforma esse problema ficou... menor (repararam no trocadilho?). A gama de cores já é bastante variada e estão disponíveis na versão bota/lift hi e baixa/low. O preço das primeiras ronda os 85€ e das segundas os 80€. 


Deixo aqui uma comparação:






Aproveitei para comprar os meus All Star plataforma numa promoção de 30% na Extreme Footwear (loja presente em alguns centros comerciais) e não chegaram a 60€. Se tiverem interesse, a La Redoute está com uma promoção de 20% + 15% de desconto - podem consultá-los aqui.

Fãs de All Star desse lado? Gostam deste novo modelo?

(não tenho quaisquer direitos sobre as imagens deste post - todas pertencem à Converse)

6 comentários

  1. Gosto muito de All Star e atrevo-me a dizer que são os meus ténis preferidos, adoro os brancos!Estão sempre presentes no meu armário :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  2. Confesso que prefiro os normais :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do post e adoro All Star, mas por acaso não sou nada fã de All Star com plataforma...
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã da marca mas confesso que prefiro os All Star normais, acho mais fáceis de conjugar nos looks. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  5. Adoro All Star e quero muito comprar umas mas prefiro as normais!!

    Travel With Me

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.