Neste Outubro voltou a vontade de ter um cabelo mais claro. De dar uma luzes e de aclarar um pouco esta cabeleira. A última técnica que fiz no meu cabelo foi em Agosto de 2019: um balayage na Manubela (leiam TUDO sobre a minha experiência aqui, onde partilho convosco informações como duração, preço, ambiente...). O resultado ficou incrível e passado um ano o cabelo não pediu qualquer manutenção e continuava ultranatural.
Pensei em voltar ao cabeleireiro Manubela mas a Covid-19 obrigou-nos a pôr as coisas em perspectiva. Bons cabeleireiros e salões em Portugal há vários e nesta altura devemos de dar uma força a pequenos e novos negócios. Comecei a procurar um, aqui mais pela minha área que partilhasse resultados com a estética que eu queria. Foi assim que esbarrei no Roots Hair Salon (vejam os resultados incríveis aqui), um cabeleireiro e espaço jovem que abriu portas em plena pandemia pela mão da talentosa e empreendedora Marisa Mendes. O espaço foi completamente remodelado por ela que conseguiu criar uma atmosfera descontraída, moderna e muito confortável.
Logo logo à entrada de Almada, o Roots é um espaço novo com uma onda muito descontraída, especializado em trabalhos tendência – ela é balayage, ela é ombré, ela é babylights, o que quiserem. A Marisa sempre trabalhou em grandes cabeleireiros de Lisboa, mas o coração trouxe-a até Almada. É jovem, experiente – combinar os dois é possível -, divertida e sabe como deixar à vontade e criar bom ambiente. Aliás, estivemos sempre à conversa.
Pesquiso muito e não gosto de deixar o meu cabelo em mãos alheias, mas senti confiança na Marisa para cuidar do meu cabelo. Enviei mensagem por Instagram e agendámos para um Sábado. Quando o dia chegou, mostrei imagens do que pretendia e a comunicação foi clara e natural. Ajuda a Marisa ser jovem e ter uma visão moderna do que os resultados devem ser.
Quanto à Covid-19, o Roots tem luz natural, é arejado e senti-me muito segura porque não estão sempre a entrar e a sair clientes. A Marisa trabalha sozinha, com uma cliente de cada vez. E deixou claro: não gosta nada de fazer looks caramelos e artificiais. Podem ter a certeza que quando saem do Roots, vão ter um cabelo cuidado e com um look clássico e elegante.
À hora de almoço, estava pronta para ir para casa. Eu e o meu cabelo loiro manteiga, como a Marisa chamou.
Agora a minha habitual análise final:
Wow, the hair color looks amazing, I also love the waves! <3
ResponderEliminarhttp://www.couture-case.com/
Ficou maravilhoso esta troca de visual. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥v
ResponderEliminarhttps://estilopropriobysir.com/