MUDEI DE VISUAL OUTRA VEZ #2

 

Neste Outubro voltou a vontade de ter um cabelo mais claro. De dar uma luzes e de aclarar um pouco esta cabeleira. A última técnica que fiz no meu cabelo foi em Agosto de 2019: um balayage na Manubela (leiam TUDO sobre a minha experiência aqui, onde partilho convosco informações como duração, preço, ambiente...). O resultado ficou incrível e passado um ano o cabelo não pediu qualquer manutenção e continuava ultranatural.


Pensei em voltar ao cabeleireiro Manubela mas a Covid-19 obrigou-nos a pôr as coisas em perspectiva. Bons cabeleireiros e salões em Portugal há vários e nesta altura devemos de dar uma força a pequenos e novos negócios. Comecei a procurar um, aqui mais pela minha área que partilhasse resultados com a estética que eu queria. Foi assim que esbarrei no Roots Hair Salon (vejam os resultados incríveis aqui), um cabeleireiro e espaço jovem que abriu portas em plena pandemia pela mão da talentosa e empreendedora Marisa Mendes. O espaço foi completamente remodelado por ela que conseguiu criar uma atmosfera descontraída, moderna e muito confortável.





Logo logo à entrada de Almada, o Roots é um espaço novo com uma onda muito descontraída, especializado em trabalhos tendência – ela é balayage, ela é ombré, ela é babylights, o que quiserem. A Marisa sempre trabalhou em grandes cabeleireiros de Lisboa, mas o coração trouxe-a até Almada. É jovem, experiente – combinar os dois é possível -, divertida e sabe como deixar à vontade e criar bom ambiente. Aliás, estivemos sempre à conversa.


Pesquiso muito e não gosto de deixar o meu cabelo em mãos alheias, mas senti confiança na Marisa para cuidar do meu cabelo. Enviei mensagem por Instagram e agendámos para um Sábado. Quando o dia chegou, mostrei imagens do que pretendia e a comunicação foi clara e natural. Ajuda a Marisa ser jovem e ter uma visão moderna do que os resultados devem ser. 



Quanto à Covid-19, o Roots tem luz natural, é arejado e senti-me muito segura porque não estão sempre a entrar e a sair clientes. A Marisa trabalha sozinha, com uma cliente de cada vez. E deixou claro: não gosta nada de fazer looks caramelos e artificiais. Podem ter a certeza que quando saem do Roots, vão ter um cabelo cuidado e com um look clássico e elegante. 

À hora de almoço, estava pronta para ir para casa. Eu e o meu cabelo loiro manteiga, como a Marisa chamou.



Agora a minha habitual análise final:


Classificação 1-5: ★★★★

VALEU A PENA:  Valeu, apesar de não ter ficado completamente igual à minha inspiração.

QUANTO PAGUEI: Pela minha transformação capilar paguei pouco mais de 100€ (descoloração, esfumado de raiz e tonalização). Antes de me decidir, enviei uma mensagem por Instagram para que a Marisa me indicasse um intervalo de valores e foi exatamente isso que investi em mim. O valor que partilho convosco serve apenas de referência. O meu cabelo estava muito longo mas cuidado e hidratado. Cada caso é um caso e o mesmo acontece com os cabelos. 

Se tiverem alguma questão que eu não tenha desenvolvido no post, deixem nos comentários ou enviei-me mensagem que terei todo o prazer em ajudar-vos.

Se estás a pensar fazer uma transformação de visual, clica aqui e lê já a minha experiência na Manubela, o cabeleireiro mais badalado de Portugal!

2 comentários

  1. Wow, the hair color looks amazing, I also love the waves! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou maravilhoso esta troca de visual. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥v
    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.