REVIEW: A MINHA EXPERIÊNCIA NA FARMACIAS DIRECT


Precisava de encomendar vários artigos de dermocosmética de farmácia e procurava um site económico de confiança para fazê-lo. Analisei imenso os preços e a fiabilidade de cada site a nível nacional e lá fora, até que acabei por encontrar uma excelente alternativa: uma farmácia online de Espanha com envio para Portugal.


A Farmacias Direct é uma loja espanhola onde podes comprar online uma oferta enorme a preços muito competitivos. Antes da minha primeira e única experiência, nunca tinha ouvido falar da Farmacias Direct. Mas, desde produtos típicos de farmácia aos best sellers de beleza, ali encontras uma grande variedade de artigos, por isso pode ser uma excelente alternativa a conhecidas lojas online como a Notino, a Primor ou a Perfumes Club. 


Além dos preços simpáticos, a Farmacias Direct tem sempre algum código promocional. Por exemplo, na minha compra usufruí de 7% de desconto, que só veio tornar a encomenda ainda mais económica. O site está sempre com promoções por isso aconselho a que estejas atenta às melhores oportunidades antes de te decidires.




Mas nem tudo corre como queremos... Quando recebi a encomenda, a caixa estava amolgada, esburacada e alguns dos produtos que comprei chegaram a verter líquido. Deixei a anotação na transportadora e não aceitei a recepção da compra. Mas não sem antes tirar fotografias para documentar a situação e reportá-la à Farmacias Direct. Tenho consciência de que a empresa é completamente alheia a esta situação e de que a culpa é apenas da transportadora, mas eu não podia ser a parte prejudicada. No entanto, tenho de partilhar convosco que o tratamento pela Farmacias Direct foi muito rápido e que, além de emails, me contactaram por telefone para pedir desculpa pela situação, assumir o  seu tratamento e agilizar tudo. Rapidamente me enviaram novos produtos que, desta vez, chegaram em perfeitas condições e com oferta de algumas amostras.


A grande vantagem desta farmácia online espanhola é, efectivamente, a oferta a preços imbatíveis para comprar produtos de cosmética com desconto. Da minha experiência, posso confirmar que os produtos são originais e que vêm na caixa com proteção anti-violação. 


Quanto a pontos mais específicos como os portes, o envio para Portugal é sempre grátis para compras a partir de 65€. No entanto, é provável que encontres no site códigos promocionais que o oferecem em compras desde 39€. Relativamente aos métodos de pagamento, podes optar por cartão de crédito ou débito, Paypal, transferência bancária ou pagamento no acto de entrega.


Recomendo muito a Farmacias Direct para comprar produtos de beleza e de parafarmácia. A minha experiência acabou por pôr totalmente à prova o serviço desta farmácia espanhola online e posso confirmar que passaram com distinção. É bom saber que, quando algo corre mal, as empresas estão lá para nos ajudar! Foram rápidos, eficazes e de confiança!

Enviar um comentário

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.